NOVIDADES

Você já se imaginou sem internet? Hoje, ela está em nosso dia a dia de trabalho, na rotina de estudos, de lazer, na vida pessoal... Independente do objetivo e da frequência do uso, precisamos de qualidade e velocidade no sinal. Por isso, vamos falar sobre um aparelho simples, mas que é essencial para uma boa conexão: o roteador.

A internet e o futuro

28 de Novembro de 2019, 09:17

Com essa ferramenta, a gente consegue chegar a um destino sem conhecer o trajeto, conseguimos desempenhar várias funções no trabalho, comparar preços e fazer compras, ler livros, ver filmes, ter acesso às notícias em tempo real!

Como melhorar o sinal de WI-FI em sua casa

25 de Novembro de 2019, 14:06

Imagine sua vida há 50 anos? Se você já passou dessa idade é só fechar os olhos e lembrar como eram os momentos, especialmente, em casa.

A qualidade da internet afeta diretamente a capacidade de produção da sua empresa e dos resultados que são gerados. Isso é um fato comprovado dia após dia por empreendedores de todos os cantos, por este motivo, alguns optam por trocar a empresa que fornece internet.

CONHEÇA AS REDES SOCIAIS MAIS FAMOSAS

04 de Julho de 2017, 16:59

Brasileiros adoram redes sociais, nosso país possui o maior número de usuários da América Latina. De tempos em tempos surgem novas redes, que popularizam muito rápido e não saem da boca da galera.

Quem procura por um novo plano de internet certamente encontrou alguns nomes ainda estranhos, como Fibra Óptica, por exemplo. Esse é um dos tipos de conexão mais comuns que as empresas de internet oferecem por aí, mas afinal de contas, o que é Fibra Óptica? Quais os motivos para contratar essa tecnologia?

As redes sem fio trouxeram uma facilidade inegável. Contudo, muitos usuários reclamam do sinal fraco, e da falta de velocidade em suas redes pessoais. Existem maneiras bem práticas de melhorar o sinal do seu roteador. Nós preparamos seis passos que podem te ajudar.

A D-Link anunciou a data de lançamento e o preço de seu mais novo roteador, o Gaming DGL-5500. Apresentado na CES 2013 e com um visual semelhante ao do Mac Pro 2013, o produto chega às lojas nos Estados Unidos no dia 1° de agosto com o preço sugerido de US$ 199 (cerca de R$ 431).