Xiaomi MI vs iPhone X: entenda as diferenças e qual atende melhor suas expectativas

19 de Fevereiro de 2020, 16:13

Como não se apaixonar pela tecnologia dos smartphones atuais? Afinal, a cada dia, surgem inovações que potencializam os aparelhos e facilitam as nossas vidas. Com tantas opções, fica até difícil escolher!

Como não se apaixonar pela tecnologia dos smartphones atuais? Afinal, a cada dia, surgem inovações que potencializam os aparelhos e facilitam as nossas vidas. Com tantas opções, fica até difícil escolher!
A Apple, por exemplo, é reconhecida pelo pioneirismo em algumas inovações ao longo da história do tão amado iPhone. No entanto, não é difícil encontrar outras marcas que não ficam nenhum pouco para traz quando o assunto é inovação e tecnologia.
Entre as que vêm conquistando espaço no mercado está fabricante chinesa Xiaomi. A marca já conta com inúmeros adeptos e possui várias funções existentes no iPhone. Quer conhecer as diferenças e o custo benefício entre os aparelhos das marcas? Continue lendo esse Blog.
 

Apple e Xiaomi

A Apple é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos e softwares do mundo. A Xiaomi está entre as marcas que mais vendem celulares e se destaca por oferecer celulares potentes por um valor mais acessível.
O Xiaomi Mi 9 é um dos rivais da Apple e compete especialmente com o iPhone X. Veja agora algumas características e as diferenças de cada um.

 
Características iPhone X

O iPhone X é um celular incrível que conta com processador de última geração e uma variedade de recursos novos como os Animojis, bem como a possibilidade de controle do aparelho a partir de gestos.
Com a tecnologia de reconhecimento facial da Apple, é possível fazer uma leitura tridimensional da face do usuário, graças à câmera TrueDepth. Essa característica garante que o sistema do celular seja mais preciso e seguro.
 

Características Xiaomi Mi 9

O Xiaomi Mi 9 chama a atenção por sua câmera tripla, sua tela Super AMOLED e seu design diferenciado.
A Xiaomi optou por um painel Super AMOLED FullHD + de 6,4 polegadas e conseguiu deixar o aparelho mais leve. No que se refere à segurança, o Xiaomi Mi 9 investiu em um leitor de impressões digitais sob a tela.
O modelo também é reconhecido pelo investimento acessível, já que seu preço é praticamente a metade do valor do iPhone X.
 

Diferenças entre iPhone e Xiaomi

Os dois se destacam por possuir os melhores processadores que podem ser encontrados no mercado. Oferecem excelente velocidade e pouquíssimas falhas na abertura dos aplicativos. As duas marcas optaram por painéis grandes, mas com tecnologias diferentes.
Com relação à segurança, a Apple apostou no reconhecimento facial com o Face ID e o Xiaomi Mi 9 investiu em um leitor de impressões digitais sob a tela – duas tecnologias eficientes.
Podemos concluir que, tanto o Xiaomi Mi 9 quanto o iPhone X, oferecem tecnologia de ponta e recursos eficientes para que tenhamos as melhores experiências possíveis.
E, você, o que acha? Avalie e escolha o que mais se adequa ao seu perfil! Depois, é só fazer um plano SCNET e garantir a melhor conexão com a melhor velocidade.

Fonte:

COMENTAR

0 Comentário(s)